quarta-feira, 27 de outubro de 2010

pra alguém importante.

Faz tempo que não escrevo aqui com minhas próprias palavras, mas é que hoje eu não sei como escrever, mas me sinto necessitada de dizer algumas coisas . O tempo tá passando e to vendo a verdadeira razão por estarmos aqui, o ciclo da nossa vida, tudo é tão estranho e pra mim tão inaceitável, não entendo como certas coisas podem acontecer com certas pessoas, infelizmente, as vezes temo certas coisas que não deveria, sei que não. Temos momentos na vida em que tudo parece pesado demais,então hoje resolvi escrever pra alguém, desculpa, mas não vai ficar bom. Nós passamos tanto tempo pedindo , conversando, cobrando, mas na realidade, esquecemos de agradecer sabe? Faz tão pouco tempo que nos conhecemos, mas o sentimento é tão intenso, na verdade, acho nossa amizade bonita, mesmo as vezes escapando com algumas malícias rs. é uma mistura tão agradavel que eu seria uma tola se tentasse descrever. Então agora, eu poderia estar usando palavras de outro alguém ou até mesmo uma musica pra descrever o qnt você ta sendo essencial na minha vida, mas não, eu prefiro ver todas as poucas coisas que passamos juntos, como num filme, e nesse filme encontrar palavras sinceras e suficientes pra te dizer tudo o que penso, tudo o que espero e sinto. Você entrou na minha vida de um jeito em que muitas pessoas se conhecem, através desse mundinho chamado internet e hoje se tornou uma das minhas alegrias, ou melhor, a minha alegria. Me orgulho muito de você, P., muito mesmo, por ser quem é, pelas suas atitudes, seus atos e suas palavras que mesmo que tenham um peso extra, me fazem cair realmente na real. Me orgulho do teu modo de pensar e encarar a vida, teus problemas, conversar e tratar as pessoas! Mesmo que eu morra de ciumesssssss e me de vontade de te enforcar com um fio dental, eu me orgulho! me orgulho das tuas mudanças interiores, na pessoa que você é e se torna a cada dia, no verdadeiro homem que mede suas palavras antes de magoar alguém. Qnd to triste, sem sber ao certo o que fzr, como fzer, parecendo que to numa escuridão, Pierre, logo percebo que é na tua luz a melhor saída de qlqr perigo, no teu abraço acho meu conforto, minha vontade e minha superação caindo em cena.Sei que em qlqr momento da minha vida, você estará ali me dando força ou sendo mais uma vez, a minha alegria.
Não importa o que aconteça, mesmo que eu apresente uma capa de incertezas, eu sempre acredito em você de todo meu coração, porque vcê é uma das pessoas mais limpidas e sinceras que conheço e que ultimamente, tenho dado minha vida nas mãos, Confesso que hoje, tenho coragem de dar a minha vida para que vc não derrame uma lágrima siquer, é que eu tenho tanto medo de não ter mais vc aqui do meu lado, não ter mais teu ombro amigo ou não ter mais meu pierre pra me confessar, rir de mim ou cantar pra mim. Sinceramente, tenho medo, muito medo de ficar sem você.
Posso até desconfiar que vc já tá de saco cheio de mim, das minhas neuroses ou meus ciumes (mesmo não demonstrando, é inevital ), porque é incontroláveeeel, eu não sei aceitar o fato de vc ter outras amizades, porque eu MORRO DE MEDOO DE PERDER VOCÊ!!! eu nunca poderia perder tudo que vivemos, todas as palhaçadas na web cam, todas as vezes que menti dizendo que vc cantava italiano muito bem rs, essas tristezas, sorrisos, abraços!Enfim, tudo o que voce me diz, eu guardo no fundo do peito, pq pode ter ctz q qlqr palavra tua foi e smp será mt importante pra mim! Vc sabe que tudo isso é verdade e te peço por favor, não me abandona. Vc tem uma amiga de verdade :)
Por tudo que você é e por tudo que sou quando estou com você s2.

:*; P. Andrioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário