quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então, são exatamente 10 pra uma da manhã, não faz muito tempo desde que cheguei da rua. Não, eu não estava arrumada.. Eu não estava maquiada, muito menos com o cabelo bonito, eu estava de acordo com o que minha alma me permitiu, de chinelo sujo, short curto e blusa velha, de óculos no rosto, cabelo pro alto. O brilho no olhar, por ter me comunicado com você hoje, aumentando minha esperança de te ter mais perto. Uma dor no coração, por tudo que nós passamos, e por tudo que estamos deixando de passar. Você se lembra das vezes que eu te ligava só pra escutar sua voz e te perguntava se podia ir na sua casa, mesmo sabendo que se você dissesse que não, eu iria da mesma forma.. mas era só pra te ouvir dizer: claro meu amor. PORQUE VOCÊ NÃO SABE O BEM QUE VOCÊ FAZ. Cheguei da rua, tive muitas propostas de beijos e também de balada. Descobri o quanto o mundo, a vida, tem sido sem graça desde que você se foi pra longe de mim, longe do meu olhar confortável, longe do toque das minhas mãos , longe dos meus dedos pra você estalar.. MEU DEUS, COMO EU SINTO SAUDADE, tudo agora vira insegurança. Eu fiquei horas olhando o céu, as estrelas..e sem entender porque elas brilham, deveriam brilhar somente quando você estivesse aqui.
Se meus olhos mostrassem por dentro da minha alma, todos ao me verem sorrir, chorariam comigo.. é isso que você me faz passar! A incerteza toma conta de todo meu ser, todo meu ego talvez tenha sido destruido no momento em que você me deixou, é estranho pensar que um dia eu vivi sem precisar de você, porque hoje isso não é mais possível, não existe uma forma de eu não precisar de você. Aqui faz frio , eu preciso do sol pra lembrar teu calor.
Eu continuo paciente, continuo forte, porque vai valer a pena, eu sei que vai. Eu ainda vou ter o grande prazer de te tocar, de te sentir, de gastarmos a tal '' beleza natural'', eu quero te apresentar como meu, mesmo vcê não sendo meu.
Eu nunca tive a oportunidade de viver uma história assim, sentindo o que sinto por ti e espero que não sinta por mais ninguém, que seja uma experiencia única, só você tem tal poder sobre mim, isso não vai mudar meu amor, não vai mesmo! Porque sempre vai existir um pedaço de vcê dentro de mim e espero que você volte logo..
Pra que só assim, eu volto a viver, com meu coração novamente.
Enquanto isso, cuide bem dele, faz tempo que está com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário