quarta-feira, 25 de agosto de 2010


A COISA MAIS LINDA

MAAAAAAAAAAAAAIS PERFEITA


E MAIS MARAVILHOSA!
haha,nao tenho o que postar e não posso perder o costume de falar sobre o meu perfeito né?
é o unico homem que realmente vale a pena eu amar .
Acho que se eu pensasse que poderia ter sempre esse abraço, essa mesma magia, tudo se tornaria mais suportável. Poderia fazer mais, sempre mais. Superar barreiras mais ingremes, encurtar distâncias, diminuir periodos de tempos maiores. Poderia mudar tudo, e até me mudar, para passar a ser o que ele considerasse o mais adequado para ele. Poderia realizar teus desejos, estar ao teu lado, poderia fazer mais, muito mais do que eu faço. Sempre! só por ele, eu poderia além do tudo. Mas antes precisava daquela certeza, de que nunca ia mudar. De que sempre seria assim, sempre com a mesma magia, aquele mesmo olhar. Pois eu poderia lutar contra tudo, e fazer absolutamente tudo por você; Se soubesse que no fim estaria sempre lá. A me esperar, me iluminando e me renovando por cada vez, mais claramente essa ideia que esse amor nasceu, para nunca terminar. Não sei, mas eu tenho muito medo de te perder, de perder tudo isso. Queria ter a certeza de que seria sempre assim. Eu preciso disso, preciso de você, mais do que eu penso que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário