domingo, 26 de setembro de 2010



Doze anos, quatro mil novecentos e sessenta dias, noventa e cinco mil e quarenta horas. Eu tinha três, ela cinco. Nos gostávamos muito, e quando vimos as idiotas que éramos logo nos juntamos para fazermos idiotices juntas. E como fazíamos, e como eram realmente idiotas. Só ela entendia o quanto eu não conseguia segurar um peido, porque eu também sabia que ela não segurava um arroto. Doze anos! Lembro de cada pessoa que zoávamos, sem pena. Lembro das coisas, brincadeiras, spaces mix, músicas. Lembro de quando aturavamos uma certa paulista e falávamos: “PUTA QUE PARIU”, também de quando inventamos um monte de coisa, pra um monte de gente. Ah, e ficar gritando “que isso dlça'' era incrível, e por mais que fizéssemos isso todos os dias ainda assim ríamos sem parar. E os concursos de arroto, e porcarias?Ela sempre ganhava, e que inveja que u tenho até hoje do arroto dela kkkkkkkk. Doze anos! Nossas brigas de mongolóides eram realmente mongolóides e cuspir pela janela era um momento de muita concentração.

SIM! Nos afastamos loucamente, eu assumo. Foram a vida, os amores, os estudos, as pessoas. FOI O MUNDO!! Eu não sinto mais aquela súbita vontade de contar a ela meus segredos ou medos. Não me sinto mais a vontade de contar coisas da minha vida particular. Conto o básico, aquilo que qualquer um da rua pode saber! E ela faz o mesmo. Mas, sei que quando eu cair ela estará ali, onde sempre esteve. E quando ela cair, eu estarei aqui, onde sempre estive. DOZE anos! Somos irmãs e ela sabe disso. O amor que sinto por ela é enorme! Tudo o que vivemos é indescritível, inesquecível, idiota.

Tenho medo, medo dela ir e esquecer da tal amilga do peido e do arroto. Aqui eu não tinha essa preocupação, afinal estávamos sempre próximas em corpo, só longe em pensamentos. doze anos! Eu torço muito, aliás torço muitíssimo pelo sucesso dela, felicidade, realização pessoal e profissional. Torço para que seja uma pessoa melhor a cada dia da vida dela.


Eu posso não demonstrar tanto a felicidade que estou sentindo por ela, sabe como sou orgulhosa. Mas meu coração está em festa, pulando de alegria. Ela merece muito, ela batalhou muito. E não só por isso, mas ela é parte de mim. É minha, só minha. Porque tudo o que vivenciamos ficará marcado para sempre, aconteça o que acontecer.

É, agora sim nossas vidas tomando rumos bem opostos e distintos. Mas eu espero, de todo meu coração, que ela NUNCA, em hipótese alguma, esqueça da nossa história DE AMOR, hahahaha. Nem dos nossos peidos, arrotos, cuspes, mongolices, idiotices, conversas, risos, chôros, abraços, conselhos, brigas. doze anos! Enfim, que ela nunca esqueça e carregue isso sempre com ela. Não é uma despedida, mas sei o quanto vamos nos afastar agora, e esse afastamento tende a aumentar, sabemos disso! Só quero que ela nunca esqueça que é minha irmã, ou melhor, que eu sou a irmãzinha mais nova dela.. para sempre! Que eu vou atormentar a mente dela, para sempre! Que eu vou torcer por ela, para sempre! E que eu vou amá-la, para sempre!!!

Dedicado a: Lais Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário