sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 16:00
Se eu fosse um planeta ou astro: venus
Se eu fosse uma direção: leste
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: vódka
Se eu fosse um pecado: Luxúria.
Se eu fosse uma pedra: rubi
Se eu fosse uma árvore: cerejeira
Se eu fosse uma fruta: uva
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: verde
Se eu fosse um bicho: coala
Se eu fosse um som: Risada
Se eu fosse uma música: já sei namorar - tribalistas.
Se eu fosse um estilo musical: Metal Rock
Se eu fosse um sentimento: paixão :]
Se eu fosse um livro: percy jackson
Se eu fosse uma comida: batata frita
Se eu fosse um lugar: frança
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Egeo Hot Pepper
Se eu fosse uma palavra: Ambivalente
Se eu fosse um verbo: Ser
Se eu fosse um objeto: Um marca página
Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos
Se eu fosse uma expressão facial:sorriso
Se eu fosse um desenho animado: ben 10
Se eu fosse um filme: harry potter
Se eu fosse um número: 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário