sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu queria que tudo isso passasse, mas tenho um medo imenso disso tudo aqui, que por enquanto é muito bonito dentro de mim, virar algo que me faça mal. Tenho medo de que pra te esquecer eu tenha que não gostar de você. E poxa, vamos ser amigos. Vamos conversar e vamos rir. Como antigamente, vamos ser confidentes. Você vai ser meu melhor amigo e eu serei sua ex, que te faz rir como sempre e com quem você se sente bem. Eu vou querer te fazer ciúmes, atendendo ligações na sua frente. Mas você vai me ferir mais, falando com ela, ingenuamente perto de mim. E eu vou sangrar, vou te odiar por cinco minutos e depois vou rir de tudo que não fomos.

Eu vou seguir em frente, vou estudar e você vai malhar, pra seguir seus sonhos. Você vai estar lá, pra me ajudar a não fraquejar. E eu vou estar lá pra sentir todo o orgulho por você.

Mas seremos isso, seremos apenas as cinzas do que um dia já intencionamos ser. Seremos apenas as memórias do que um dia fomos.

Fique bem. Viva bem. Te amo .. adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário