sábado, 17 de julho de 2010


algumas vezes, paro e penso... peço tanto a você né? recorro sempre a você né? pertubo tanto você, te encho com meus lamentos. Obviamente, você não sabe, com certeza você não tem idéia do espaço dentro de mim que tu ocupa, não sabe que é alguém na qual eu realmente confio, alguém que penso todos os dias, um amigo que eu não pedi a Deus , entrou na minha vida do nada e sou eternamente grata por você estar na minha vida, estar em mim. Nunca faço nada pra demonstrar os sentimentos e amizade que tenho por você, talvez isso nos crie um bloqueio. Mas eu to aqui, escrevendo pra você, esse texto é muito velho, por isso.. to mudando muitas partes porque o sentimento aumentou, junto com a confiança, o afeto, carisma e saudade. Sinto falta de quando te via todos os dias, não aproveitavamos isso, mas tao pouco nos fez e faz feliz até hoje. Meu sentimento por você é tão complexo, talvez deixe pessoas desanimadas querendo estar no teu lugar ou vice-versa rs , mas nos deixa bem felizes. Não nos vemos sempre, mas quando a amizade é sincera e real, o esquecimento é impossivel. Quero que você seja feliz ! Por isso, to te dedicando meus minutinhos aqui e agradeço por você estar do meu lado,você me faz e fez ver a realidade , me dará colo, sempre que necessário, enfim, me dá força pra enfrentar o dia-a-dia e por isso te agradeço, por me confortar, me visitar e me ajudar a ser melhor! Obg Lucas, por você existir e me fazer sorrir inconsequentemente e sem nenhum motivo. Tenho medo de ficar sem você algum dia , não me abandone nunca! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário