sábado, 17 de julho de 2010

Daniela Venturelli. escrever sobre você? QUE MERDAAAAAAAAAAA! preciso dizer que não sou nada sem você?
cara, algumas vezes eu queria te amar só um pouco, curtir só um
pouco nossa semana, sentir sua falta menos ainda.
as vezes queria nao acordar pensando em te ligar ou atravessar na rua e te acordar, queria
não me importar com você ou talvez me importar só um pouquinho, mais eu caio nos mesmos clichês, acabo te amando incontrolavelmente, curtindo mais que qualquer coisa sair e aprontar com você, sentir sua falta
com um minuto que estamos longe uma da outra, acabo durmindo e acordando
com vontade de te ligar e ligo mermo, PERTUBO! me importo com você como me importo comigo
e isso você sabe...se te machucar me mata, se pisar no teu calo arrumou uma inimiga,
se te arrancar um sorriso ganhou uma admiradora. EU.
você é uma amiga de verdade, minha criança de amar bilu bilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem você eu não sou nada, absolutamente nada . Q
ndo eu pensei não poder mais confiar em ninguém, Deus colocou na minha vida um anjo, a quem chamei de amiga. Aquela que grandiosamente participa comg dos momentos bons e ruins, um anjo que está junto comg TODO o tempo, seja de dia ou a noite, seja longe ou perto, sempre esta em meu coração. E fico muito feliz em ter você aqui comigo.

Te amo Bananex, por tudo que você é e por tudo que sou quando estou com você.

Um comentário:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, CHOREI MEU. UDSHFUUFUSD ' EU TE AMO, IZAAAAA! SABES QUE PODE CONTAR COMIGO PRA QUALQUER COISA, QUALQUER COISA MESMO! TE AMO 22K ♥

    ResponderExcluir