domingo, 18 de julho de 2010


ooooooooooooooi gente! :D sabe que ás vezes acho um saco essa rotinaa!
Pra começar, meu dia teria que ter 36 horas, pra dar tempo de fazer tudo. É irmã, é banco, é remédio, é escola, correio, telefone que não para, rádio que não para, amigo que morre, amiga que tem filho nova demais e tá carente, namorado querendo atenção, goleiro que mata e esfola, dinheiro, cartão, ver a danizinha, Dodô me chamando o dia todo no MSN, enfim, tantas coisas que ás vezes eu queria dar uma louca... abandonar tudo... esta semana eu conversava com um andarilho muito louco, que me disse que atravessou 3 estados de bicicleta pra não deixar o cachorro pra trás, um vira-lata sarnento com cara de gato persa, ao conversar em um dia quente de sol, descubro que não tem documentos,mas sabe a idade, sabe o dia que nasceu, nunca votou, e acha que isso foi a melhor das escolhas que fez...enfim, ele vê o sol nascer, vê a chuva cair, e eu tenho dias que não tenho tempo nem de me olhar no espelho. Enfim, sei que não sou a única que passa por essas indagações, ganhamos os direitos da modernidade, mas continuamos com a sobrecarga de ser filha , do lar, boa amiga e boa namorada, enfim..talvez seja melhor ser uma boa filha da puta, largar tudo, ser livre, cheirar a chuva caindo na terra batida, se molhar, comer manga sem talher, manchar a roupa de jamelão, beber até cair e levantar , gritar na janela do carro com os braços pro ar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sou livre, ou então sei lá, começar a cantar, ter uma banda de heavy metal ou aprender a tocar tambora e viver em uma tribo amazonense, não sei ...
Peraí gente, são 8 da noit, to lerda e to no computador, to endoidando :O ACORDEEEI! De volta a realidade rs, beijos,desabafos, cansaço, ou canssasso, ou canzaso ,ou cançaço???? Dane -se cara, vou dormir, por hoje basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário