sábado, 20 de novembro de 2010

é isso, eu to acostumada a escrever indiretamente, aquele mistério todo anormal, mas é que hoje além de estar chata, enjoada, cansada, eu vou falar diretamente pra alguém que sabe que isso é pra ele, já me preocupei muito com o que as pessoas poderiam ou não pensar ao meu respeito, e quer a verdade? Hoje eu não ligo pra isso, meu coração tá tão apertado que eu seria uma tola se não colocasse isso tudo pra fora agora..
Na verdade, eu não sei exatamente o que vou escrever aqui, mas sei que vão ser coisas que vão me fazer sentir melhor emocionalmente, me fogem mesmo as palavras quando eu quero falar sobre você, não que seja difícil explicar o que to sentindo, pelo contrário, é fácil. Mas não sei porque parece que tudo entala e fica preso quando é sobre a gente. Isso é realmente, incrivel, porque eu gosto de estar com você e dificilmente consigo me sentir tão feliz ''do lado'' de alguém, que não é própriamente meu, mas mesmo assim,insisto em lembrar que sim,eu gosto do seu cheiro, do seu gosto, do teu beijo hipnotizante e dos teus abraços aconchegantes, do seu rosto. Gosto do modo como você sorri, do modo como você me olha, e de ver meu reflexo nos seus olhos e ter a certeza de que eu sou o seu foco. Gosto de quando te abraço, não sei se você já reparou isso, mas te abraço muitas vezes, acho que isso me faz sentir mais segura por saber que ALI, NAQUELE MOMENTO, pelo menos AQUELES SEGUNDOS, você pertence a mim, por estar nos meus braços.. é engraçado, mas gosto das coisas que você diz, mesmo que eu não acredite em certas coisas, e gosto quando canta pra mim. Gosto de segurar sua mão, de sentir teu abraço e das caras e bocas que você faz quando a gente se olha.
Gosto do seu 'nada não' depois que eu pergunto porque você está sorrindo. Gosto da sua sinceridade, do seu afeto, do seu carisma.
Gosto da forma como você diz que talvez, quem sabe, não sei, então é.
Gosto quando você brinca comigo e com meu ciúme, gosto do teu jeito incrivel de dizer que você é foda rs, gosto quando você me diz coisas bonitas, porque simplesmente, essa hora, me sinto extraordinária. Quando me provoca, fala de outras meninas e me faz virar a cara pra depois sorrir e me beijar até eu não ter mais raiva.
Gosto do jeito como você me segura pela cintura ou quando mexe no meu cabelo. Gosto quando vcê fica tirando fotos no meu celular só porque você acha que é bonito rs.
Gosto de gostar de você e algumas vezes sentir você gostar de mim.
E assim a gente segue. Deixando as palavras voarem livres desde que os sentimentos continuem em nós.
Pierre, talvez, eu queira que vcê entenda algumas coisas, as vezes sinto vontade de te dizer outras, mas quando chego perto, só consigo sorrir e então todas as palavras embaralham e eu prefiro permanecer em silêncio, talvez pareça que não, mas o meu coração dói bastante em pensar em te ver longe, eu poderia ficar horas aqui escrevendo se isso me alegrasse um pouco ou parasse de me fazer pensar nas coisas que sempre quis ter. Eu não tenho mais disposição pra escrever o quanto minha vida pode dar errada daqui pra frente ( estranho dizer isso, te conheço a pouco tempo, mas parece que já baseio meus dias nos teus), tem coisas que não são explicáveis na nossa vida, eu não achei explicação nesse meu sentimento forte por você. É, eu to mesmo triste, talvez eu passe dias ouvindo a mesma droga de musica triste, enfim, eu só quero que me deixem aqui sozinha. Espero mesmo que você encontre alguém pra confortar o teu coração e que esse alguém só lhe ensine coisas boas, você merece tudo de bom. Você é uma pessoa maravilhosa, mesmo, e sei que não sou só eu que penso assim.
Estivemos juntos nos momentos bons, todos nossos momentos foram muito legais e não me esqueço de nenhum deles, os momentos ruins eu queria esquecer, mas não dá, isso nos fortificou e muito , então sei que hoje você tem consciência de que eu vou estar com você sempre, pra sempre, independente de tudo, pra absurdamente tudo.
As sombras não parecem tão escuras quando meu sol particular tá comigo :/
Não se perca de mim.Por favor .
:*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário