sábado, 13 de novembro de 2010

Meus olhos doem, minhas mãos tremem, minha respiração está fraca e minhas pernas quase não suportam o peso do meu corpo. Esse é o preço que tenho que pagar por tão somente insistir em acreditar que alguma memória que levo comigo pode ter sido significante pra você com quase a mesma intensidade que foi pra mim? É perturbador saber que as sensações podem mudar em tão pouco tempo. A realidade de ontem pode não ser a realidade de hoje. Repito isso pra mim mesmo 6 vezes por dia. Mas essa é uma das lições que a vida terá certa dificuldade em me ensinar. Pode ser que nunca aprenda por completo…

Seu descaso me angustia, seu silêncio me aflige, seu medo de traz insegurança. Mas nossas idéias contrárias sempre encontraram uma maneira de se adequar uma à outra e, por mais improvável que pareça, nossos caminhos opostos sempre chegavam no mesmo lugar. Ou quase isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário