quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queria muito saber como realmente estou, parece que o tempo todo fico mentindo para eu mesma. Dizendo que estou bem, que não penso mais em você e que tudo vai mudar, melhorar. Enfim, não sei mais qual mentira contar, sou péssima em mentir e pior ainda em acreditar.
Meus dedos passaram pela agenda, e pelas cartas onde você escreveu, mas meu cérebro mandou o comando de “abortar” para que eu não seguisse adiante lendo o que você já me disse um dia. Se você soubesse como realmente me sinto…
Novamente, estou no mesmo lado da cama, na mesma posição, com quase os mesmos objetos ao meu redor, escrevendo sobre o que sinto, que é consequência de sua ausência. Meu celular, um ursinho, a janela ao lado esquerdo, o som do vento, o barulho ao longe dos carros, a noite, minha cama, meu travesseiro e um quarto “vazio”.
Quando fecho meus olhos ainda vejo seu sorriso, ainda sinto seu perfume, quando ando pelas ruas vejo sombras de nós dois mais a minha frente, caminhando de mãos dadas, rindo de algo bobo, ou de uma discussão boba que sempre acabava com um beijo, com um abraço seu.
Coloco meus fones de ouvido, ouço uma música mas ainda sim pareço ouvir sua voz ao fundo, com alguma brincadeira, com um “eu te amo”, ou com palavras duras quando tudo ficou escuro entre nós. Não sei mais o que fazer, minhas forças se esgotaram, o cansaço tomou conta de mim, não consigo alcançar o telefone, meus dedos travam quando percorrer pela lista de chamadas, eu não consigo ligar para você, não consigo pensar em você sem aquele nó na garganta. Eu queria falar o quanto te amo mas só consigo falar o quanto as vezes você me irrita. Queria falar o quanto preciso de você mas só consigo falar do quanto você a cada dia se torna mais distante em minha vida. A alguns meses eu estava da mesma forma, sem rumo, sem ação apenas esperando…
Não posso passar a vida toda esperando por você, desejando você.
Queria falar tantas coisas, mas não tenho mais forças, não consigo mais nem tirar um tempo para pelo menos escrever, mandar um e-mail, uma mensagem. Eu cansei. Mas eu ainda amo você. AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário