quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou a minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mas de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é o oposto? E também acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo está cansado de saber, que quem sofreu agora sou eu. Fez-me acreditar que a realidade era maior, eu fechei meus olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passei chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio… Acho que a pior dor do mundo é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo um só que não está e nunca estará. Sigo sem saber, o que dizer pois não existem mais palavras entre nós. Às vezes, só um carinho seu, ja me faz ganhar o dia, mais também só uma palavra sua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, e quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz… Se o nosso amor era eterno, cadê meu final feliz? Eu ainda choro ao lembrar de você, Eu ainda tremo ao te ver passar, Ainda oro pra te ter algum dia, ainda peço a Deus me dar forças pra superar ver outra em meu lugar. Não entendo nos amamos, e não conseguimos ficar junto, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e isso me deixa sem ação, e ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer, eu sei disso, mais não foi minha intenção, só queria cuidar de você. Tento levar a minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis. Só te peço: Não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente! Era tudo tão fácil, você sempre tinha uma solução, nada era problema; sim eu era segura ao seu lado! cadê você quando eu mais preciso? Queria poder sentar ao seu lado, sentir teu cheiro, contar meus problemas, sabendo que você teria saída para todos eles, queria apenas chorar e sentir o afogo dos teus cabelos, seguido por um beijo na minha testa, eu preciso da sua segurança, preciso da sua confiança, dos seus olhos nos meus, eu preciso apenas ter certeza que você me ama. Queria que você fosse tudo na minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário