sábado, 13 de novembro de 2010

Ultimamente, os dias tem sido meio, inoportunos… Quando, finalmente, as palavras resolver vir ao meu encontro, as pessoas se vão. Quando estou tomado pela coragem, já é tarde para que uma possível atitude seja tomada. Isso tem me levado a pensar que certas ocasiões, determinados eventos ou alguns acontecimentos, por mais promissores que pareçam, simplesmente não podem vir a se realizar. Nunca acreditei em destino — nunca me pareceu uma idéia muito afável de se aceitar. Entretanto, estou me convencendo, aos poucos, de que pode ser que exista um motivo, uma razão, ou algum significado em cada um de nossos atos. Estou me convencendo que cada decepção de hoje só acontece para que eu possa ser privado de algo pior no futuro, ou para que eu esteja suficientemente forte emocionalmente para suportar algum desapontamento que possa vir.

Ou talvez, eu só esteja tomado juízo mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário