quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É o que sinto, para todo o sempre. E mesmo quando a vida acabar, estarei do outro lado esperando você, mesmo sem saber como é o outro lado. Não construo nosso amor com promessas, isso seria um erro, criar falsas esperanças para tentar manter a força do amor. Amor real. Puro desejo. Pura luxúria. Puro egoísmo. Sim, egoísmo, eu só penso no meu amor, que é seu, e você só pensa na sua felicidade, que é nossa. Nascemos um para o outro, morreremos um com o outro. Não imagino o fim da minha vida com você, imagino o começo de outra vida ao seu lado. Não penso em te perder, penso em ter você a todos os instantes do meu dia, em todos os curtos momentos da minha vida amarga. Adoro aquela tremida gostosa nos olhos que só sinto quando converso com você. Somos como a Lua e o Sol, estamos longe, sempre, mas a força desse amor é tão grande que cruzará nossos caminhos um dia, e viveremos um curto momento eterno de amor, como um eclipse. Eu só pensando em você, e você sendo somente minha, sempre. E se eu estivesse ao seu lado agora, sem controle de mim, pegaria você no colo e a beijaria de corpo inteiro, nossos beijos seriam doces como favos de mel, nossos toques seriam intensos como estrelas cadentes e nosso amor seria único, sem ter que entender, sem explicações, sem nada. O que eu posso dizer? É amor, só amor, o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário