domingo, 28 de novembro de 2010


Eu não sei descrever como me sinto nesses dias, é tão diferente a forma que me sinto, é um desastre pra sorrir, nunca sinto necessidade pra isso, nunca estar perto de alguém me faz sorrir, desde que você se foi, as coisas perderam o sentido.. eu não queria assumir isso, porque é terrivel , eu sei que sim. Mas desde que você passou a habitar dentro do meu coração, eu não aprendi a te tirar da minha mente e hoje, é só isso que preciso. Seguir minha vida, sem pensar em você, porque é exatamente assim que você faz. Eu ando com as mesmas pessoas, as que antes me faziam feliz já não conseguem mais, tudo isso porque você não tá aqui. E eu fico imaginando, me pego sorrindo quando me deito, lembro dos nossos momentos, e fico feliz por instantes , mas com isso me bate vontade de ficar do teu lado e o coração aperta, sinto dor em lembrar-me que você não está aqui, nem que seja só pra me estalar os dedos, ou pra me fazer sentir extraordinariamente maravilhosa. Porque só você tem esse poder.. =/
Eu me lembro que tão pouco, fazia a gente tão feliz e agora é isso, é só a saudade . As lembranças ficam, mas com o tempo, não cessam a dor e nem a saudade.
Não imaginei que fosse sentir isso tudo por você, não queria que fosse desse jeito, talvez você não mereça. Sinceramente, eu não sei de absolutamente nada! Eu só quero que vcê continue dentro de mim, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário